A verdade sobre a Publicidade On-line


Quem tem a verdade? Segundo o Paulo Roberto Kendzerski (WBI Brasil – Consultor em E-Business), ele tem a verdade!

Tem um artigo muito legal, que ele escreveu para o iMasters, sobre a estratégia correta de publicidade on-line, em julho de 2005, mas que vale a pena a leitura. Neste artigo, uma atitude “Pare, olhe e escute”, ele diz: “Observem bem o que estão fazendo com a publicidade na Internet”. Parece óbvil, mais o que ele escreveu é a realidade de como é encarada a estratégia de marketing na internet brasileira, considerada uma mídia de massa.

Ele fala dos muitos profissionais de marketing que estão “desperdiçando” verba em publicidade e que mostram-se desconhecer o ambiente WEB.

Paulo R. Kendzerski diz que “as agências de publicidade ainda não entenderam que a Internet não é marketing de massa. Que a Internet não é o local apropriado para demonstrações de criatividade duvidosa e para criações animadas, multicoloridas, que ficam na nossa frente rodando, piscando, e levando pra lugar nenhum ou mesmo para diversos outros lugares”.

Leia o artigo na íntegra no link origiem

Tema Portal WordPress - PortalPress


Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>