ABRADi, Associação para apoiar agências digitais


O aumento das ações de publicidade em mídias digitais tem gerado ainda mais movimento no setor. Gradualmente, agências de publicidade e seus clientes vislumbram os canais online como fundamentais para a exposição de suas marcas e ações de relacionamento. Recente pesquisa, divulgada pelo Projeto-Intermeios*, apontou que em 2008 o setor cresceu 44,2% em investimentos publicitários, comparado ao ano anterior.

As ações via web já representam 3,54%, em relação a todas as formas de publicidade realizadas no país e somam R$ 759,3 milhões de faturamento. O cenário demonstra o segmento caminhando a passos largos na conquista de seu espaço e, para acompanhar a rápida ascensão, empresas especializadas e associações surgem no mercado para estruturar esse crescimento.

Indo ao encontro deste objetivo, no mês de março, foi fundada uma nova associação – a ABRADi (Associação Brasileira de Agências Digitais) –, que chegou para reunir as entidades que atuavam regionalmente e para ser referência e fonte nacional no apoio a projetos de comunicação digital, principalmente, quando apresentados em concorrência e licitação.

Continue lendo no VirtualTarget, e siga-me no Twitter.

Tema Portal WordPress - PortalPress


Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>