Aproveitar oportunidades, Capital Inicial ensina


capital-inicial-visita-o-google

Capital Inicial visita o Google em São Paulo e lança primeiro canal do rock brasileiro no YouTube. Parabéns ao marketeiro da banda.

Tema Portal WordPress - PortalPress


3 Responses to “Aproveitar oportunidades, Capital Inicial ensina”

  1. Anderson Costa

    Capital Inicial é sempre FODA, curto demais o som dos caras que mandam bem em estudio ou ao vivo.
    Gostaria de saber o que eles acham de criar uma sessão na pagina deles pra ensinar a galera a tocar os sucessos, tipo colocarem eles mesmos as cifras das próprias músicas ? Ia ficar show a própria banda ensinando a tocar as músicas. Vale a idéia ai.
    Abração galera do Capital e Google sempre visionário. rsrsssss

    Reply
  2. thalisvalle

    Legal Anderson.

    Mas eu penso que eles não teriam tempo de fazer isso. teria que ser outras pessoas né. rs

     

    Abração

    Reply
  3. Naiara

    Eu também admiro a banda há uns 7 anos e sou muito fã. Essa parceria com o Google e a página no youtube deram uma modernizada na imagem da banda. Isso foi excelente!!!
    Além de curtir o Capital, eu estou me formando em Marketing e adoro tudo relacionado a internet e novas mídias.
    Pacote perfeito!! rsrsrs
    Sucesso!

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>