Brazilian Day in New York 2009


Brazilian Day in New York, é uma festa realizada no início de setembro nos EUA, que faz parte do calendário oficial da cidade. O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a “rua dos brasileiros”. Com o passar do tempo, o Brazilian Day cresceu e mudando-se para a sexta Avenida. Tornou-se uma das maiores e mais festejadas atrações brasileiras realizadas fora do Brasil.

A festa está para começar, 5 e 6 de setembro. Nós vamos ver Carlinhos Brown levar à big apple uma das tradições mais populares da Bahia: a lavagem das escadas do Bonfim. O cantor vai lavar a Rua 46, acompanhado de um grupo baiano de meninas percursionistas, para significar renovação de laços e ligação com a espiritualidade.

Por aqui no Brasil, os shows vão virar um programa especial apresentado por Regina Casé. Por lá, eu e Tatiane D. Alves, jornalista, para fazer uma cobertura improvisada por blogueiros. See ya!

Siga-me no Twitter.

Tema Portal WordPress - PortalPress


One Response to “Brazilian Day in New York 2009”

  1. Jocinete Manhães da Silva

    A festa Brazilian Day foi maravilhosa, fiquei satisfeita quando assisti e vi colega minha do orkut e msn aí e ela é brasileira do Estado perto do Estado do Rio de Janeiro, pois sou da Cidade de Campos dos Goytacazes-RJ-Brasil. Quem sabe, na próxima vez estarei aí e parabéns?! Beijos ! Jocinete Manhães da Silva 13/09/09

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>