Google Chrome atingiu quase 2 milhões de downloads em uma semana


Saiu na InformationWeek que, de acordo com a Nielsen Online, o novo navegador Google Chrome atingiu quase dois milhões de downloads nos Estados Unidos, na primeira semana de lançamento.

Cerca de 1,4% de todos os internautas norte-americanos que se conectaram entre primeiro e sete de setembro passaram pela página “Thank you” do Google Chrome, Landing Pade de medição de downloads. Em seguida, a maioria usou a blogosfera para discutir o novo navegador.

Realmente tanto se falou do Chrome no mundo todo, mas se querem saber o que eu penso… Google Chrome está muito longe de ganhar a guerra. Já li comentários de pessoas dizendo que o Chrome vai acabar com o Internet Explorer e Firefox, tão já. Que besteira! Não vai ocorrer o mesmo feito da Microsoft que acabou com a Netscape, e ainda fez questão de deixar na porta da concorrente, um IE gigante, algun sanos atrás.

Acredito que o Chrome vai conquistar uma fatia legal, mas vai demorar muito, principalmente nas regiões onde o Windows lidera… o mundo todo? E, vai depender de muita ação de marketing e judicial por parte da Google.

Além da guerra dos browsers, tereia uma guerra de monopólios? A Google quer disputar com a Microsoft, quem pode mais na internet?

Tema Portal WordPress - PortalPress


3 Responses to “Google Chrome atingiu quase 2 milhões de downloads em uma semana”

  1. Fabio Jr

    é sinceramente…esse google chrome esta longe de chegar aos pés do ie e do firefox, a interface é muito ” feinha ”
    so mais o velho e bom IE
    futuramente não sei … mas agora quem manda ainda é o internet explorer.abração

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>