Meu 1º vídeo no Youtube. Improviso com uma Fender Richie Sambora, V-AMP2, Trilogy Bass, Drum Kit Frum Hell num Aspire 5610


Não custava nada pôr aqui… Esse video caseiro foi gravado usando a webcam de 1.3 de um Aspire 5610, sincronizado (ou quase) num PC de mesa usando uma placa de audio Maya44 professional.

Primeiro, escrevi o MIDI da bateria e do baixo, na timeline do Sonar, usando os samplers DFH e Trilogy Bass. Depois, gravei a pista do solo com a cam ligada, e joguei um equalizer e reberv da sonitus:fx, no overroom e caixa (batera), e nas três pistas da guitarra.

Pré-masterizei usando o L3 Multimaximizer da Waves, e upei pro Youtube. Deu no que deu… O audio até que tá legal, mas o vídeo…

[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=s-N97QDkLmw]

Tema Portal WordPress - PortalPress


3 Responses to “Meu 1º vídeo no Youtube. Improviso com uma Fender Richie Sambora, V-AMP2, Trilogy Bass, Drum Kit Frum Hell num Aspire 5610”

  1. Christiano Milfont

    O som ficou tão bom e o video tão ruim que dá até para desconfiar que não foi você 🙂
    Ficou legal o som, se garante eim? sou um pobre guitarrista frustrado, há anos eu não tiro a guitarra da poira (não é mais nem a poeira da guitarra)

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>