O Personal Tech do usuário


Enquanto algumas empresas abrem suas portas às 8:00h da manhã e fecham às 16:00h sem nenhum novo cliente, também exitem as empresas que buscam novidades em cada oportunidade que surge. Para quem chegou atrasado, recomendo ler Fechem as portas das lojas e abram as da internet.

Um bom exemplo de empresa que enxerga o mercado é a Compujob do Rio Grande do Sul, que inventou o Personal Tech, um técnico de informática com a pedagogia de um professor.

Através de treinamento presencial, o Personal Tech auxilia o usuário na utilização e otimização dos recursos do computador, aparelhos eletrônicos, internet, fazer o download de músicas e ajudar o cliente a compreender as transições tecnológicas e detalhes técnicos dos aparelhos – tarefa árdua para leigos – que não possuem familiaridade com novas tecnologias.

Siga-me no Twitter.

Tema Portal WordPress - PortalPress


2 Responses to “O Personal Tech do usuário”

  1. Descupinização

    Boa iniciativa. As portas na internet, hoje, são as que mais crescem, e na minha opinião, que mais vale apena quando falamos de marketing. Há diversos sites que falam sobre isso. Gostei do Site. Vale a pena acompanhar.

    até.

    Reply
  2. mudanças

    Hj em dia existe personal de tudo. Personal Stylist, personal dog(dogger), personal sex, e agora vem o personal tech….. daqui a pouco nao vamos mais precisar saber de nada, só ter dinheiro para contratar os personals da vida!

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>