O Twitter empresarial


Durante visita a São Paulo, Biz Stone, o fundador do Twitter, revela que serviços para empresas serão oferecidos em 2010.

As empresas ganharão um serviço Premium no Twitter em 2010, que oferecerá relatórios detalhados sobre o hábito dos usuários. A informação foi dada por Biz Stone, durante encontro com jornalistas na tarde desta quarta-feira (21/10), em São Paulo.

O serviço, ainda em teste, será pago, mas o valor ainda não foi definido. Esta conta especial terá uma espécie de “certificação” para atestar a veracidade do Twitter e os executivos e empresas poderão colocar cartões de visitas ou quaisquer assinaturas nos tweets. Além disso, os clientes terão direito a um relatório detalhado sobre a repercussão das informações reveladas.

De acordo com Stone, a ferramenta poderá ajudar as empresas a decifrarem o comportamento do cliente no microblogging. “Ele poderá saber como foi a reação do cliente diante de uma determinada mensagem: se a pessoa clicou ou não em um link ou se encaminhou para alguém”, disse.

Leia na íntegra: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI99930-16355,00-TWITTER%20PARA%20EMPRESAS%20VEM%20AI.html

Tema Portal WordPress - PortalPress


Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>