Oh céus, estavam todos resumidos! E agora?


Agora eu tratei de configurar meus feeds para serem exibidos por completo. Eu não poderia ficar de fora dessa, já que todos na blogsfera estão juntos nessa “parada”, ou melhor, em grande peso pela campanha dos feeds completos.

Tenho lido comentários do assunto, e é tanta gente participando que de uma hora para a outra, o feed resumido virou um “viral”.

Portanto, viva o feed completo!

[tags]rss feed, feeds completos[/tags]

Tema Portal WordPress - PortalPress


15 Responses to “Oh céus, estavam todos resumidos! E agora?”

  1. ricardo

    É isso aí. To começando a ler sobre rss feed agora e achei interessante essa discução, pois pra mim é tudo novo e vejo bem como vocês se preocupam com os seus leitores.

    Reply
  2. Ana Paula

    Oba! Mais um aderiu ? campanha! Eu sempre fui a favor de feed completo, desde o início! Eu escrevi sobre isso tb, mas no momento meu site tá com problemas… alguns posts foram perdidos e estou tentando recuperá-los, inclusive o do feed completo que eu escrevi. 🙁

    Reply
  3. Sergio Lima

    Oi Thales!

    Pode ter certeza que a sua escolha também atende quem usa dispositivos móveis [meu caso 🙂 ]

    Como o seu feed está agora completo, eu posso escolher no meu leitor (bloglines) receber só um resumo e marcá-lo para ler ou não no dispositivo móvel!

    Enfim, o completo já atende a gregos e baianos!

    Parabéns por fazer parte das blogconversações!

    abração pra ti!

    Reply
  4. Ciro Feitosa

    Felizmente vários blogueiros estão se conscientizando sobre este assunto. Mas ainda resta muita gente boa, alterar os Feeds para exibirem o conteúdo por completo, pois, afinal, é este o objetivo: prover conteúdo. Parabéns pela mudança Thalis.

    Reply
  5. Lu

    Thalis, mesmo quem usa dispositivos móveis pode ficar muito prejudicado por feeds resumidos. Leio boa parte dos meus feeds no pda, mas offiline – faço a atualização em casa, leio na rua sem depender de desktopo ou conexão ? internet (wi-fi grátis é raro em Brasília e não tenho pacote de transferência de dados). Achar um artigo legal e só poder ler as primeiras palavras é absolutamente frustrante!

    Em todo caso, gostei da idéia de agradar a gregos e troianos e disponibilizei os dois feeds – completo e sumarizado – no meu blog. 🙂

    Reply
  6. Neto Cury

    Sim, é estranho, eu sei que dá pra configurar se quer os textos completos ou sumarizados pelo próprio agregador (alguns ao menos), mas, já que é pra ser útil, considerei fornecer ambos.
    Abraço

    Reply
  7. Betina

    Ótima a tua iniciativa, já tenho teu feed no meu agregador há algum tempo, e costumo ler os blogs apenas lá pois leio durante o trabalho. Facilitou bastante, thanks 😉

    Reply
  8. Estevão Lucas

    E aew cara!
    blz??

    É isso ai mesmo, acho que todos tem quem começar a distribuir os feeds por completo! tah de parabéns!
    abraços

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>