PayPerPost quer comprar você


PayPerPost
Como começar esse post? Dizendo que o site PayPerPost está blefando com sua idéia ambiciosa, ou então, que está anunciando mudanças no merchan on-line ou da democracia na blogsfera?

Depois de ler o post do Cardoso sobre o assunto no MeioBit, tive uma impressão negativa, da coisa. Não imaginava que fosse chegar ao ponto de um site querer comprar sua opinião que é livre e democrática, pra “tentar” promover ou vender um produto. Será isso uma publicidade?

Imagina, um site te oferecer R$10,00 para que você escreva um post em seu blog, falando bem ou a favor a respeito de determinado produto ou serviço, mesmo que você nunca tenha o usado?

O Cardoso disse que isso “não pode ser comparado com publicidade. Existe uma separação bem clara entre o que é publicidade e o que é conteúdo editorial. Você pode ter dezenas de blocos de AdSense em seu site, e mesmo assim manter sua independência, mas no momento em que é pago para escrever um post sobre um determinado produto, sua liberdade acaba.”

Tema Portal WordPress - PortalPress


Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>