SEO e SEM, feedback de acordo com o investimento


SEO-SEM

No ambiente virtual não é diferente. Quando se fala de marketing de internet, a mentalidade coletiva do brasileiro ainda é pequena. Mas, donos de negócios começam a vislumbrar o poder da mídia online. Quem não tinha um site, não tinha status ou possibilidade de novos negócios. Hoje, quem tem um site pode significar a mesma coisa que rasgar dinheiro.

Com os termos SEO e SEM por todo lugar na web, os “profissionais de fim de semana” ou “micreiros” podem conhecer um pouco a respeito, mas não possuem o conhecimento para estarem aptos à atender as necessidades do mercado. É preciso resultado, e para se ter resultado é preciso dar o disgnóstico correto da situação de cada cliente, para que o investimento necessário seja feito. Somente assim, é possível ter o feedback. Sem o conhecimento das métricas mais importantes em SEO (que não é somente redefinir tags) e sem o acompanhamento correto, e com as ferramentas corretas, o cliente rasga dinheiro.

Não existe milagres e não existe nada que não possa ser feito para colocar um produto/serviço nas primeiras colocações, garantindo vendas e negócios.

Não confiar em “micreiros”, pois o concorrente que investe certo, vai adorar.

Tema Portal WordPress - PortalPress


One Response to “SEO e SEM, feedback de acordo com o investimento”

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>