SMX, Search Marketing Expo


Em Seattle acontece o SMX Search Marketing Expo, evento organizado pelo principal site de SEM (Search Engine Marketing), o Search Engine Land para o público que trabalha na área ou admira o mercado. O evento acontece algumas vezes por ano em diversas cidades, incluindo São Paulo.

SEO (Otimização para Buscadores) e PPC (Links Patrocinados), fazem parte dos principais tópicos comentados por grandes nomes como Danny Sullivan (editor do Search Engine Land), Matt Cutts (engenheiro do Google e guru de SEO) e Dr. Qi Lu (presidente de Online Services da Microsoft).

No dia 4 de agosto, o evento Search Marketing Expo será realizado em São Paulo: http://searchmarketingexpo.es/smx-saopaulo/2009/

Siga-me no Twitter.

Tema Portal WordPress - PortalPress


3 Responses to “SMX, Search Marketing Expo”

  1. Felipe Ranieri

    Eu acho um evento e tanto mas tu já viu os preços para o evento que acontecerá em SP?

    Mesmo incluindo tudo o que citaram lá acho muito alto. Fora da realidade.

    Abração!

    Reply
  2. thalisvalle

    Eu acredito que o preço é justo. Afinal, é um perfil segmentado. Diferente seria se fosse um valor baixo e acessível ao perfil que não consome o mercado. Aí, seria um evento apenas para ganhar dinheiro, e não ter atenção voltada ao mercado como um todo.

    As pessoas que irão frequentar, serão todas da área, representando suas empresas, imprensa, divulgando as novidades.

    Essa área tem que ‘chegar’ mais, e mexer com a estrutura das empresas, para fazer seus pilares balançarem a fim de acordar para o mundo real que vivemos: digital.

    Esses caras não estão pra brincadeira.

    Somente as empresas mais espertas (que investem/investirão em marketing digital, irão se sobressair.

    Reply
  3. Felipe Ranieri

    Concordo com tudo o que você disse, mas e as pessoas normais como eu, você, pessoas comuns que se interessam pelo assunto, que trabalham com isso e que estudam de fato?

    Não estou propondo um evento a R$ 100,00 mas R$ 1000,00 eu acho caro demais.

    Abração

    Reply

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>